IMG_7306

À terceira jornada, reinaram os empates e as goleadas na I divisão que passou a ter o Atlético dos Arcos a partilhar a liderança com o candidato Vianense e com a equipa sensação de Cardielos.

O Vianense cedeu um empate na casa do Ancorense ao cair do pano (3-3) e o Cardielense somou mais um ponto na casa do Lanheses (2-2). O Atlético dos Arcos colou-se à liderança após golear o Campos (6-0) e o Limianos foi ao Estádio Alferes Pinto Ribeiro conquistar três pontos com uma vitória gorda frente ao Neves (0-5). Vitorino de Piães também cantou vitória frente ao Castelense (1-2) e de resto foi tudo corrido a empates: Monção e Ponte da Barca ficaram-se pelo 1-1; Courense e Valenciano anularam-se pelo 2-2, o mesmo resultado registado no campo da Correlhã frente ao Âncora Praia.

Na II divisão, Melgacense e Darquense continuam intocáveis com três vitórias somadas. Em Melgaço, o marcador ficou 2-1 frente ao Lanhelas e em Darque o resultado foi 3-1 frente ao Távora. A equipa de S. Pedro da Torre e a AD Barroselas conquistaram as vitórias mais expressivas, 4-1 e 0-4, respetivamente, e no derby limiano entre Arcozelo e Fachense levou a melhor a equipa da casa (2-1). Na outra margem do rio Lima, o derby entre Vila Franca e Vila Fria acabou favorável para os visitantes que alcançaram a primeira vitória da época (0-1). Em Bertiandos, a sorte sorriu para os visitantes de Messegães (0-2) e o Chafé foi a Aboim das Choças buscar três pontos ao vencer o ADECAS por 1-3.