Conferência com Marçal Grilo assinala os 39 anos da Escola Superior de Educação do IPVC

0
199

O ex-ministro da Educação, Marçal Grilo, é o convidado da conferência “Como educar para um futuro incerto” que se vai realizar no âmbito das comemorações do 39º aniversário da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ESE – IPVC).

O dia de aniversário da ESE-IPVC 2019 comemora-se no próximo dia 11 de novembro com uma cerimónia que irá juntar os membros da comunidade do IPVC e vários convidados, a partir das 16h. Entre as intervenções programadas incluem-se a do presidente do IPVC, Carlos Rodrigues, do diretor da Escola, César Sá, do presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa e da presidente da Associação de Estudantes, Daniela Rocha. A seguir à cerimónia, que terá lugar na biblioteca da escola, realizar-se-á a conferência com Eduardo Marçal Grilo.

A comemoração do aniversário da ESE-IPVC prevê ainda a entrega de prémios aos estudantes que ingressaram com a melhor média na escola, bem como o reconhecimento dos funcionários que se aposentaram recentemente e será ainda hasteada, pela primeira vez, a bandeira Eco-Escola.