Adega de Ponte da Barca e Arcos de Valdevez apresenta nova imagem no lançamento de novo vinho

0
237

A Adega de Ponte da Barca e Arcos de Valdevez vai apresentar, no sábado, a nova coleção NAPERÃO no lançamento do seu vinho “mais emblemático”, o Adega Ponte da Barca Vinhão da colheita 2019. O evento realiza-se entre as 16h00 e as 18h00, no Solar do Vinhão, em Ponte da Barca.

Segundo a organização, o evento visa “dar a conhecer a forma como irá continuar a surpreender o mundo” e vai contar com a presença de “várias individualidades da vida política e empresarial do Norte de Portugal e dos seus distribuidores e parceiros”.

O programa contempla ainda uma prova do primeiro vinho da Adega com a nova imagem e uma degustação de Trufas de chocolate com o vinho Vinhão, dentro de uma linha de chocolates artesanais que a Adega está a desenvolver com a Sim Chocolates de Vila Nova Famalicão.

Os produtos e a nova imagem são um convite a fazer uma viagem no tempo, para reavivar as memórias de infância e os sabores do chocolate e do vinho do tempo dos nossos avós”, explicou a organização, acrescentando que “o vinho ocupa um lugar muito especial na história da humanidade”.

Uma percentagem das verbas angariadas no dia na venda do vinho serão doadas à Fundação AMA – Perturbações do Espetro do Autismo.