Vianense destoa e goleia em jornada de contenção

0
219

Numa jornada com poucos golos para festejar, o líder Vianense destoou e goleou a Correlhã por 4-0, mantendo-se isolado na I Divisão AFVC. Os azuis celebraram por quatro vezes, tantas como em Valença, mas neste caso Valenciano e Âncora Praia repartiram os golos (2-2) e… continuam empatados na tabela. Na peugada do Vianense, segue o Limianos que venceu o Monção por 1-0. O Atlético dos Arcos saltou para o terceiro lugar ao vencer em Ponte da Barca (1-2). O Neves, que foi ganhar a Campos (0-1), igualou os barquenses na quarta posição. Também um golo solitário decidiu o Cardielense-Courense para alegria da equipa que jogou em casa. No Vitorino de Piães-Ancorense e no Castelense-Lanheses ninguém marcou. No total, celebraram-se apenas 14 golos…

No próximo domingo, as atenções concentram-se na foz do Âncora, onde a um quilómetro de distância vão jogar os dois primeiros (Âncora Praia – Vianense e Ancorense – Limianos).

Na II Divisão AFVC, o Melgacense parece mesmo querer entrar nos “anais da história”. Goleou o Anais por 4-1 e somou o sexto triunfo consecutivo. Darquense (venceu o Deucriste por 2-0) e Barroselas (impôs-se ao Bertiandos por 3-1) mantêm-se firmes na perseguição à turma de Paulo Almeida.