Teatro Diogo Bernardes é palco da “La Catedral Submergida” de Alberto Montero

0
199
Alberto Montero vai apresentar, o espectáculo musical “La Catedral Submergida”, esta sexta-feira, pelas 22h00, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima. O espectáculo tem um custo de cinco euros.
Neste concerto, o músico espanhol, para além dos três músicos que o acompanham ao vivo, contará com a colaboração de um octeto de cordas da Escola Profissional de Música de Espinho.
“Quando ouvi o La Catedral Submergida pela primeira vez fiquei fascinado. É um disco que já não se usa, meio fora do seu tempo, profundamente misterioso. Quando o vi depois pela primeira vez ao vivo em Gaia, fiquei sem saber o que dizer e foram várias as pessoas que saíram claramente emocionadas, sobretudo as que não conheciam a música do Alberto Montero”, referiu André Gomes, programador do Auditório de Espinho e da Academia.
Alberto Montero é natural de Valência, Espanha, e com o novo álbum “La Catedral Sumergida” apresenta um caldeirão mágico, onde se encontram Debussy, a música psicadélica, a pop e uma profunda fantasia.