Aberto concurso de ideias para criar novo logotipo do IPVC com prémio de 2500 euros

0
236

O Instituto Politécnico de Viana do Castelo lançou um concurso de ideias para apresentação de propostas de criação de Logótipo/Marca do IPVC, das Unidades Orgânicas, dos Serviços de Ação Social, e, da Oficina de Transferência de Tecnologia, Inovação e Conhecimento.  O objetivo é o de selecionar um Logótipo/Marca, que será utilizado em todos os suportes de comunicação. O concurso é aberto a todos os que nele pretendam participar sendo atribuído ao 1º classificado um prémio de 2500 euros e aos restantes selecionados uma Menção Honrosa . O prazo de entrega dos trabalhos termina às 17 horas do dia 31 de janeiro.  O atual logótipo do IPVC continuará a ser utilizado em contexto da alta representação da instituição, relacionada com publicações especiais, chancela de documentos, diplomas de mérito, marcas d’água do papel institucional.

Este concurso é aberto a todos podendo fazê-lo de forma individual ou equipas de concorrentes e igualmente apresentar mais do que uma proposta, englobando todos os logótipos, devendo nesse caso apresentar candidaturas autónomas.

Os concorrentes são responsáveis pela originalidade dos trabalhos apresentados, garantindo a sua autoria e assumindo toda a responsabilidade decorrente de reclamações de terceiros no que diz respeito a direitos de autor e direitos conexos.

Os trabalhos serão avaliados por um Júri a definir sendo constituído por elementos do IPVC e/ou especialistas da área, constituído para o efeito pelo presidente do IPVC.

Os interessados devem consultar o regulamento do concurso: http://www.ipvc.pt/ipvc-lanca-concurso-ideias-2020