Quarteto da frente ganha por dois golos

0
218

Os quatro primeiros da I Divisão AFVC venceram todos por uma diferença de dois golos na 17 ª jornada. Atlético dos Arcos, Vianense e Valenciano ganharam por 2-0 a, respectivamente, Âncora Praia, Monção e Ancorense. O Limianos bateu o Vitorino de Piães por 4-2. O Neves derrotou a Correlhã (1-0) e subiu ao quinto lugar. Lanheses (1-0 à AD Ponte da Barca) e Cardielense, que ganhou 3-1 em Castelo de Neiva, estão colados na oitava posição. O Courense venceu o Campos por 2-0 e já está acima da linha d’água.

Na II Divisão, o Távora empatou em Vila Fria (2-2) e foi igualado pelo Melgacense (triunfo sobre o Chafé por 3-0) na liderança. O Barroselas cimentou o terceiro lugar ao vencer em Darque por 1-0. Quem se aproximou foi o Torreenses, ao bater o Fachense por 2-1. O Arcozelo ganhou ao Raianos por 3-2, enquanto o Vila Franca derrotou o Adecas (1-0). Lanhelas e Bertiandos empataram a dois golos, enquanto o Anais venceu no campo do Deucriste por 4-1.

No Campeonato de Portugal, o Cerveira perdeu em casa com o Merelinense (1-3) e mantém-se em lugar de descida. Na próxima jornada, desloca-se a Montalegre.