Jovens do Vianense continuam a jogar…em segurança (VÍDEO)

0
282

Ao som do hino do Euro 2016 que Portugal historicamente venceu, as equipas sub15 masculina e sub19 feminina do Vianense decidiram juntar-se num vídeo em que demonstram as suas habilidades futebolísticas…sem desrespeitar o distanciamento social.

Em vez de uma bola, é um rolo de papel higiénico que vai passando entre os jogadores, sendo também relembrados alguns momentos dos jogos que todos têm saudades.

Filipa Bravo, mãe do Duarte, capitão da equipa de sub15 do SC Vianense, enalteceu a ideia que partiu das meninas da equipa feminina. “Foram elas que trataram da edição e montagem do vídeo… eu ainda passei cerca de 15 minutos com meu filho para acertar na transição pretendida”, contou. A mãe admitiu que têm sido “dias muito complicados” na vida do filho sem a ida aos treinos, apesar de os treinadores enviarem alguns treinos à distância. Contudo, acredita que o filho não se vai desinteressar pelo futebol.

Como diz a música que embalou a vitória de Portugal em França no Euro 2016: “Estamos nisto juntos (..) e vamos continuar fortes juntos…”

Veja o vídeo: