Tiago no Vitória de Guimarães “para ganhar”

0
191

Tiago Mendes revelou encara a sua primeira experiência como treinador principal com “grande ambição e exigência”. Ao assumir o comando técnico do Vitória de Guimarães, o vianense espera “cimentar uma cultura ganhadora”. A concluir o curso UEFA Pro/Grau IV, Tiago Mendes explicou ao site oficial do Vitória SC as motivações para esta aposta e mostrou-se entusiasmado com o projeto. “Foi com enorme honra que recebi o convite para treinar o Vitória e será com grande sentido de responsabilidade que vou assumir este desafio, ciente da grandeza da instituição”, reconheceu.

Para além da identidade coletiva, Tiago comunga das ideias para o salto desportivo do Vitória SC e identifica o trabalho que tem pela frente. “O meu entusiasmo perante este projeto não podia ser maior, porque me identifico com as ideias de quem dirige e com a forma apaixonada com que os adeptos vivem o dia-a-dia do clube e por isso sei que haverá uma grande comunhão entre a equipa que estamos a construir, a Direção e os adeptos. Acredito no sucesso se, todos juntos, formos um só e sinto, claramente, que este clube está a reforçar as condições para ganharmos mais vezes e lutarmos por objetivos condizentes com a dimensão do Vitória”, refere.

“A partir daqui, é fundamental trabalhar numa cultura de exigência que é muito própria do clube, mas que também faz parte de mim, porque sempre foi e continuará a ser essa a minha forma de estar no futebol. Junto-me ao Vitória para ganhar!”, vincou.