Alexandra Moreira da Silva vem a Viana falar sobre as tendências do teatro contemporâneo

0
351

A investigadora Alexandra Moreira da Silva é a convidada do seminário “Tendências do Teatro Contemporâneo” promovido pelo Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana no próximo sábado, pelas 15h, no Café Concerto do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.

Numa tarde dedicada ao teatro, o seminário visa estimular a curiosidade e o conhecimento teatrais junto de públicos diversificados.

Doutorada em Teatro pela Universidade Sorbonne Nouvelle – Paris III, Alexandra Moreira da Silva é investigadora e professora do Instituto de Estudos de Teatro da universidade parisiense, dedicando-se também à tradução de textos de teatro, sendo dramaturgista regularmente convidada e consultora artística do Teatro do Noroeste – CDV.

O seminário Tendências do Teatro Contemporâneo é aberto a todos os públicos, com lotação reduzida, sujeito a inscrição prévia devido às recomendações e restrições por parte da DGS. Mais informações através dos contactos: 258 823 259 / 967 552 988 ou geral@centrodramaticodeviana.com.