Multipessoal tem 250 vagas de trabalho em aberto no Minho

0
207

A empresa de Recursos Humanos está a contratar para Viana do Castelo e Vila Nova de Famalicão.

A Multipessoal, empresa portuguesa de recursos humanos, está à procura de 250 profissionais para trabalhar como Operadores de Produção em Viana do Castelo e em Vila Nova de Famalicão.

Em Viana do Castelo os candidatos terão a possibilidade de trabalhar numa empresa no setor das energias renováveis realizando tarefas de pintura e montagem. Devem garantir possibilidade de trabalho por turnos. Os Operadores de Produção em Vila Nova de Famalicão vão integrar uma empresa da indústria alimentar onde terão como funções a separação e embalamento dos alimentos e a limpeza do posto de trabalho.

Devem garantir disponibilidade para exercer funções em turnos fixo (06:00 – 14:00; 14:00 – 22:00; 22:00 – 06:00).

As candidaturas podem ser feitas de forma simples e rápida através da plataforma de emprego da Multipessoal, tanto para a vaga de Operador(a) de Produção em Viana do Castelo, como para a vaga de Operador(a) de Produção em Vila Nova de Famalicão em www.multipessoal.pt. Pode ainda ser enviada a candidatura para o e-mail recrutamento@multipessoal.pt considerando no assunto de e-mail “Operador(a) de Produção – Viana do Castelo” ou “Operador(a) de Produção – Vila Nova de Famalicão”. Neste e-mail deve ser partilhado o CV e os contactos do interessado.