Caminha transmite grande espetáculo de Natal

0
205

A Câmara Municipal de Caminha vai transmitir online, esta sexta-feira a partir das 18h, um grande espetáculo de Natal que juntou quase duas dezenas de cantores e músicos do concelho e ainda dois elementos da Krisálida – Associação Cultural do Alto Minho. As gravações decorreram em vários palcos, cabendo ao Município a edição deste espetáculo único. “Esta é uma forma de celebrar a quadra natalícia sem riscos, e ao mesmo tempo apoiar os músicos e os técnicos de cultura do concelho. Participam 20 artistas: cinco músicos, 13 cantores e dois atores da Krisálida, que vão interpretar músicas tradicionais de Natal e não só. É que, além da música há “surpresas”, ligadas às nossas tradições, que vamos descobrir no Dia de Natal”, explicou a autarquia, em comunicado.

As músicas serão interpretadas por 13 cantores: Ricardo Gomes, Eva Mina, Marco Lima, Ada Ferreira, Tatiana Freire, Tiago Garrinhas, Rita Paredes, José Meira, Paulo Baixinho, Diogo Brás, Tânia Esteves, Marco Brantner e Evita Brantner.

Os músicos são: José Paulo Ribeira, Jaime Alvarez, Paulo Franco, Joaquim Ribeiro e Bruno Pereira.

Pela Krisálida participam as atrizes Carla Magalhães e Joana Vilar.

O espetáculo, que terá a duração de pouco mais de uma hora, é produzido por Paulo Baixinho e contará com a encenação da Krisálida, que se encarrega também da animação de alguns conteúdos.