Teatro Municipal Sá de Miranda com um pé em casa e outro no palco

0
204

O Teatro Municipal Sá de Miranda adaptou, mais uma vez, a sua programação a este segundo confinamento geral.

Assim, a banda portuguesa D.A.M.A, com concerto inicialmente agendado para dia 30 de janeiro, tem nova data agendada para a Sala Principal do Teatro Municipal Sá de Miranda no dia 14 de março, às 21h00. O concerto solidário dos Sons do Minho tem também nova data, tendo sido reagendado para dia 1 de abril, às 21h00.

O espetáculo Palhaço Verde, com texto de Matilde Rosa Araújo e encenação de Graeme Pulleyn mantém a estreia marcada para 24 de fevereiro. A co-produção entre a companhia A Turma e o Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana, Estrada de Terra, com texto e encenação de Tiago Correia e interpretação de Alexandre Calçada, Ana Moreira e Pedro Lamares, estreia a 27 de março, às 21h00, no Dia Mundial do Teatro.

É também renovada a aposta na programação digital, através do serviço +_teatro, que faculta a disponibilização gratuita, o aluguer e a compra de conteúdos performativos, tais como espetáculos, magazines educativos e vídeos diversos, através da nova plataforma do teatro vianense www.tmsm.pt.