“Esta nova realidade veio destacar a nossa capacidade de inovação, adaptação e união”

0
202

Mais de 60 colaboradores participaram num “breve momento de oração”, no âmbito do 41º aniversário da empresa vianense Painhas. A celebração foi presidida pelo padre Nuno Santos e decorreu em formato digital.

Helena Painhas, membro da administração, deixou umas palavras de agradecimento aos colaboradores “por pertencerem à equipa e família” da Painhas. “Face à situação atual, não vamos conseguir estar todos juntos para fazer a festa, cantando os parabéns e comendo bolo. De qualquer das formas, quero que sintam a alegria nos vossos corações. Continuamos unidos neste percurso e certos de que esta nova realidade veio destacar a nossa capacidade de inovação, adaptação e união. Apesar de complicado, um ano de sucessos, crescimentos e conquistas”, antecipou.

Já o padre Nuno Santos, louvou a Deus pelos êxitos da empresa, pedindo aos colaboradores que dêem “graças pelo trabalho confiado”. “O tempo que vivemos é estranho e incaracterístico. A situação pandémica tende roubar-nos a proximidade e o afeto, potenciando fossos de adiamento e indiferença (…) façamos presente não só aqueles que aqui estão, mas muitos outros que onde quer que se encontrem, gastam os seus dias ao serviço desta empresa”, declarou.

EtiquetasPainhas