Campanha solidária do Intermarché doa mais de 25 mil refeições a animais abandonados

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, angariou mais de 25 mil refeições para os animais através da plataforma “Amiga-me”, que pretende alertar para o tema da adoção de animais em Portugal. Durante a campanha foram adotados 37 animais, que ganharam uma família e uma nova casa.

Entre os dias 8 e 21 de abril, decorreu uma iniciativa em todas as lojas Intermarché, com a oferta de vales alimentares, entregues a 23 associações em forma de ração, que permitiu ao Intermarché doar cerca de 25 334 refeições a todos os animais dessas associações. 

A plataforma “Amiga-me”, disponível no site da insígnia, permitiu ainda incentivar a adopção de animais abandonados. Através do lançamento dos stickers desta campanha no WhatsApp, ainda disponíveis, é possível ver e escolher adotar um “amigo de quatro patas”. A plataforma continua ativa no site Intermarché com animais disponíveis para adoção.

“O Intermarché pretende sensibilizar todos os portugueses para a importância de ajudar os cães e gatos abandonados do nosso país, enquanto apoia as associações locais que, todos os dias, cuidam deles. Com esta campanha, o Intermarché deu a oportunidade a todos os portugueses de contribuírem, oferecendo-lhes produtos que “valem uma amizade” ou com a adoção de um dos animais abandonados, que tanto precisam da nossa ajuda. Para o Intermarché, é uma honra poder criar amizades assim e garantir que o futuro destes animais nunca mais será igual”, frisou a empresa.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*