Mais novos já podem praticar desporto “com mais segurança e comodidade” no novo sintético d’Os Ceramistas

0
210

O presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, inaugurou o relvado sintético d’Os Ceramistas, o clube de Galegos S. Martinho. A construção de relvado sintético do campo de futebol d’Os Ceramistas correspondeu a um investimento de cerca de 100 mil euros financiados pelo Município de Barcelos. 

Além do autarca, a inauguração contou com as presenças  do presidente da Junta de Freguesia, Fernando Pinto, presidente da Assembleia Municipal, Horácio Barra, e presidente do clube, Jorge Alvarenga. Depois de descerrada a placa comemorativa, seguiu-se a bênção solene pelo pároco da freguesia, José Araújo. 

O presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, disse que era “uma satisfação os cidadãos de Galegos S. Martinho e área envolvente puderem desfrutar de um espaço destes”, assinalando que “os mais novos podem agora praticar desporto com mais segurança e mais comodidade.” 

O presidente da Junta de Freguesia, Fernando Pinto, agradeceu ao presidente da Câmara por ter sido “sempre incansável” na prossecução deste “grande projeto” para o clube e para a freguesia, e aproveitou para elencar a extensão de obras feitas e que contaram com o apoio da Câmara Municipal ao longo de doze anos de executivo.

O presidente d’Os Ceramistas, Jorge Alvarenga, agradeceu ao presidente da Câmara, ao presidente da Junta e demais elenco, a todos os ex-presidentes do Clube, aos sócios, simpatizantes, jogadores e à sua direção por todo o trabalho desempenhado neste grande projeto.