Esperanças da canoagem pagaiam até Ponte de Lima

0
165

Ponte de Lima recebe no dia 27 de junho o Campeonato Nacional de Esperanças de Canoagem com dezenas de clubes de todo o país. Numa organização do Clube Náutico de Ponte de Lima, da Federação Portuguesa de Canoagem e do Conselho Nacional de Arbitragem, esta prova de âmbito nacional conta com o apoio do Município de Ponte de Lima. 

“A aposta do Município na melhoria das infraestruturas dedicadas à prática da modalidade, tem vindo a realçar o potencial existente em termos de condições naturais. Potencial que se alia a uma vasta experiência no acolhimento e organização de eventos náuticos de grande dimensão”, frisou a autarquia, em comunicado.

A prova decorre no masculino e no feminino, nas categorias de “menores” (k1, k2), “iniciados” (k1, k2), “infantis” (k1, k2, c1, c2), e “cadetes” (k1, k2, c1, c2), tendo início previsto para as 10h30.

As inscrições encontram-se abertas até ao dia 16 de junho de 2021, e podem ser efetuadas online em http://provas.fpcanoagem.pt , segundo as instruções da Ficha Técnica já disponível para consulta, no site da FPS e do Município de Ponte de Lima.