CRAV apresenta jornal e vinho com marca própria para comemorar 40 anos

0
188

O Clube de Rugby de Arcos de Valdevez celebrou 40 anos e juntou a “família” possível para assinalar a efeméride, marcada pela inauguração de uma exposição fotográfica sobre a história do clube e lançamento de um jornal próprio e até de um vinho. 

Os jogadores, treinadores, dirigentes e parceiros do clube juntaram-se para assinalar as quatro décadas do CRAV. Na sessão solene do aniversário, o presidente do clube deixou um elogio aos que colaboraram para a afirmação da colectividade antecipou que o desafio do CRAV se intensificará no futuro. João Manuel Esteves, presidente da autarquia arcuense, fez um agradecimento público ao que o clube tem feito pela comunidade, ao mesmo tempo que elencou os investimentos para o desporto que o executivo camarário está a desenvolver, mostrando como o esforço do CRAV é coincidente com esse desiderato.

Seguiu-se a inauguração de uma exposição fotográfica – 40 anos, 40 fotos – com imagens da autoria de Eduardo Pimenta, que ilustra os diversos passos da história do CRAV. Mais perto do final, foi descerrada uma placa comemorativa na esplanada explorada pelo Clube de Rugby de Arcos de Valdevez. Já no final, foi distribuída a edição 2021 do jornal Ensaio, o único jornal nacional exclusivamente dedicado à divulgação do Rugby, desta vez com uma edição especial comemorativa das quatro décadas de existência do Clube. No final, foi feito também o lançamento do vinho com marca do CRAV.