Ana Bustorff em cena no Teatro Municipal Sá de Miranda

A Companhia de Teatro de Braga apresenta Gostava de estar viva para vê-los sofrer, a partir da obra De algum tempo a esta parte do autor Max Aub, dia 1 de outubro, às 19h00, na Sala Principal do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.

O monólogo interpretado pela atriz Ana Bustorff, tem encenação de Ignacio Garcia, diretor do Festival de Teatro Clássico de Almagro e integra a programação conjunta que a Câmara Municipal de Viana do Castelo e o Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana apresentam no Teatro Municipal Sá de Miranda.

Nas vésperas da Segunda Guerra Mundial, Gostava de estar viva para vê-los sofrer decorre em 1938, na época em que a Alemanha invadiu a Áustria, acompanhando a vida da única personagem em palco. O papel principal de Emma Blumennthal, representa uma mulher solitária, destroçada na realidade em que se encontra graças a vários tipos de problemas, sejam estes políticos, raciais, emocionais ou artísticos.

O preço dos bilhetes varia entre os 4 e os 10€ e podem ser adquiridos na Bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda e na BOL – Bilheteira Online.