Grupo Minhoto constrói novo empreendimento imobiliário de luxo em Vila Nova de Gaia

0
154

Um novo condomínio privado, o “Quinta de São Marcos”, vai nascer na zona ribeirinha de Vila Nova de Gaia, na margem sul do rio Douro, sobre ruínas que traçam a história ancestral da cidade, do seu povo e do Castelo de Gaia. A construção deste novo empreendimento, foi entregue à empresa GABRIEL COUTO, que foi selecionada por garantir a execução de todo o plano e projeto até ao mais pequeno pormenor.

Com o Douro por vizinho, o empreendimento “Quinta de São Marcos” vai ser um complexo habitacional coletivo desenvolvido em cinco edifícios de habitação, que pretende promover uma imagem urbana cuidada, coerente e articulada com o meio envolvente. O terreno vasto, que outrora foi uma quinta debruçada sobre o rio Douro, localiza-se no morro do Castelo, é voltado a nordeste e dotado de vistas privilegiadas.

Este novo empreendimento residencial da Afurada contará com 23 apartamentos e três moradias com áreas que variam entre os 79 e os 288 m2, distribuídas por tipologias entre T1 e T4, com espaços exteriores, garagem, arrecadação e vistas deslumbrantes.

Para Daniel Costa, Diretor Comercial da Gabriel Couto, “a adjudicação deste novo Projeto Residencial à empresa, é um motivo de orgulho e sinal inequívoco da confiança que os diversos clientes e promotores Imobiliários têm depositado na Gabriel Couto, resultado da competência demonstrada e da qualidade do trabalho”.