Novo single de Ricardo Charraz filmado no Alto Minho

0
170

O single “Feita deste Chão” do álbum “O Coreto” de Rogério Charraz foi filmado por várias paisagens do Alto Minho. O vídeo de apresentação do álbum que tem letras de José Fialho Gouveia e produção de Luísa Sobral foi filmado em agosto com o envolvimento do Turismo do Porto e Norte de Portugal e dos Municípios de Arcos de Valdevez, Monção, Montalegre, Ponte da Barca e Vila Verde. “O tema conduz-nos a uma irresistível viagem através de indizíveis paisagens em harmonia com icónicos monumentos que se apresentam como locais imperdíveis numa simbiose perfeita em que a natureza e a cultura se entrelaçam como cartão-de-visita deste tão diferenciador território”, frisou a autarquia de Arcos de Valdevez.

“O Coreto” conta a história de amor de Ana e Sebastião, as personagens principais das canções. Os dois apaixonam-se e este romance é o fio condutor do álbum. Como pano de fundo temos o espelho da vida no interior, sensibilizando para a desertificação do país mais profundo.

O vídeo “Feita Deste Chão” é assinado mais uma vez por Daniel Mota, o realizador que foi responsável pelo videoclipe do tema “Quando Nós Formos Velhinhos”, interpretado por Eunice Muñoz e Ruy de Carvalho.

 

Vídeo: