Urban Trail Night vai pôr Valença e Tui a mexer

A Eurocidade Tui-Valença volta a receber a prova Urban Trail Night, marcada para o dia 27 de novembro. Com partida prevista para as 19h30, na Avenida da Estação, em Valença, e chegada no Paseo da Corredoira, em Tui, esta é uma prova onde as fronteiras são invisíveis e em que a zona transfronteiriça, um local de passagem de povos, historicamente, muito próximos, ganha um colorido diferente.  

“Correr na Fortaleza de Valença, na ponte internacional, nos trilhos ribeirinhos, na zona histórica de Tui e até pelo interior de uma discoteca converte esta prova num encontro, único, dos amantes do running”, frisou a autarquia de Valença, indicando que são esperados “mais de 400 atletas que, durante 14 quilómetros e sob a luz da lua, fazem desta incrível prova transfronteiriças uma experiência inesquecível”. 

As inscrições terminam no dia 25 de novembro às 23h59 e os interessados em inscrever-se podem fazê-lo em: https://lap2go.com/es/event/eurocidade-2021/. Quem o fizer até 21 de novembro pagará 12 euros enquanto que de 22 a 25 de novembro, data em que termina o prazo, o preço do Percurso Urbano Noite Eurocidade ascenderá aos 14 euros.

A prova é organizada por NOKO Deporte y Salud S.L., e SRA. EMILIA AGENCIA DE COMUNICACIÓN Y PUBLICIDAD S.L, com a colaboração da Eurocidade Tui-Valença, (Municípios de Valença e Tui).