Eurocidade Valença-Tui vai desafiar a orientação de atletas

0
216

Já abriram as inscrições para a quarta edição da Prova de Orientação da Eurocidade Valença-Tui que vai decorrer domingo, 29 de maio, com competições de manhã e tarde.

A prova contará com duas etapas, de manhã, início no Jardim Municipal de Valença, às 9h30 (PT) e durante a tarde início às 16h30 (ES) em Tui.

Os percursos da etapa de Valença terão a Fortaleza como referência por proporcionar percursos com alguma dificuldade técnica e enquadramentos de grande beleza que certamente vão cativar os participantes.

A prova da tarde, em Tui, estará centrada, sobretudo, no casco histórico, pelo emaranhado de ruas, com edifícios históricos e paisagens cativantes com vistas para o rio Minho.

A organização do evento estará a cargo do Clube Aromon e da Eurocidade Tui Valença e será financiado pelo programa europeu Interreg España Portugal – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Os interessados podem formular a sua candidatura no site: https://www.aromon.es/actividades/eurocidade2022/ e obter mais informações através do telefone 0034 609 713 646 ou do e-mail escolaori@aromon.es .