Campo do Valenciano repleto de diversões para a Festa das Famílias

0
188

Até 17 de julho, complexo desportivo do  Sport Clube Valenciano está transformado no maior parque de diversões do Alto Minho, numa iniciativa inserida no projecto “Valença Family Party”.

Cerca de 7 000 m2 de insufláveis, piscina, recinto da festa da espuma, trampolins, campos de golfe, entre outras diversões, estão a fazer as delícias dos mais jovens, e não só, num total de mais de 30 atividades diferentes.

A segunda semana de atividades do Valença Family Party prolonga-se até domingo, 3 de julho.  O complexo abre das 14h às 19h00. A terceira semana de atividades decorrerá em 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10 de Julho e a quarta e última semana de 13 a 17 de Julho.

Os bilhetes de um dia têm um custo de 5 euros e a pulseira, para todos os dias, tem o valor de 20 euros, podem ser adquiridos no local e incluem participação em todas as diversões. É obrigatório o uso de meias ou meia-pé para utilização das diversões. Venda de meias disponíveis no local por 1€.

Aa crianças até 2 anos de idade não pagam entrada e não necessitam de bilhete, mas é necessário apresentar documento de identificação para comprovar idade. Também existe fraldário disponível no evento.

“Esta é uma oportunidade para passar um dia divertido, em família, com um grande leque de oferta de atividades que pretende encantar dos mais pequenos aos mais graúdos”, salienta a autarquia de Valença.