Crédito Agrícola quer elevar a ambição de jovens empresários e empreendedores

O Crédito Agrícola lançou uma nova campanha CA Empreendedores que tem como objectivo potenciar o desenvolvimento e a dinamização do crescimento de negócios locais. “A tua ambição leva-te onde quiseres” é o mote da campanha que coloca o CA como o parceiro para apoiar os jovens empresários e empreendedores no desenvolvimento e crescimento dos seus negócios, independentemente do sector de actividade onde actuam.
 
A campanha apresenta condições especiais no acesso ao financiamento que permitem aceder a soluções mais favoráveis, independentemente do sector de actividade ou finalidade do negócio, assim como na gestão do dia-a-dia através de soluções especiais de tesouraria. São também disponibilizadas soluções de leasing para o financiamento de bens móveis e imóveis.
 
A pensar nos jovens empreendedores e empresários quem têm projectos no sector agrícola, o CA disponibiliza a linha Agronegócios FEI (Fundo Europeu de Investimento) com o objectivo de melhorar condições de acesso ao financiamento – taxas de juro atractivas e prazos de financiamento mais longos (até 15 anos).
 
A campanha CA Empreendedores prevê ainda soluções de Proteção Vida e Não Vida adaptadas às especificidades de cada negócio.
 
Toda a informação sobre a campanha “A tua ambição leva-te onde quiseres”, a decorrer até ao dia 4 de Novembro, pode ser consultada em www.creditoagricola.pt ou nas agências CA.