Sanitop abre showroom mais “sentimental” 

PUB

A Sanitop inaugurou o décimo showroom do país, desta vez perto da casa mãe, em Viana do Castelo. O showroom Sanitop dispõe de uma ampla exposição de propostas para casas de banho e um serviço de consultoria, com profissionais especializados, no aconselhamento técnico e estético para a seleção da melhor proposta.
Para Johan Stevens, diretor-geral da Sanitop, a inauguração deste espaço foi “sentimental”. “É um dia muito importante porque a Sanitop começou há quase 30 anos com duas pessoas e agora somos 250. Foi aqui que tudo começou e, por isso, este edifício é muito sentimental. O nosso primeiro Centro de Atendimento a Profissionais começou em 1996 e foi sempre crescendo. A Sanitop adquiriu este edifício, que era do meu pai, e ampliou a zona do primeiro CAP, numa altura em que já temos 20 a nível nacional”, enquadrou.
A Sanitop tornou-se líder do mercado há vinte anos “por mérito desde CAP e dos clientes que nos ajudaram a crescer”, destacou. “O showroom é um conceito que lançamos há meia dúzia de anos e que teve muito sucesso no mercado alemão. No fundo é juntar a loja dos profissionais com o showroom, onde os profissionais podem trazer o cliente final e fazer a melhor escolha. É algo que está à disposição dos nossos clientes e caso seja necessário também podemos fazer a ponte entre o cliente final e o instalador”, revelou.
Apesar de ser líder de mercado, a Sanitop garante que quer sempre mais e está atenta às novas tendências. “Temos um avanço bastante grande em relação à concorrência devido à nossa rede tão abrangente a nível nacional. No entanto, faz parte dos valores da Sanitop melhorar e sabemos que ainda temos muito mercado para conquistar. Nos últimos dois anos, aumentamos as vendas em mais de 50%, foram dois anos fantásticos. Agora sabemos que o contexto atual não é favorável, mas em cada crise há uma oportunidade, por exemplo a guerra da Ucrânia acelerou a transição energética e a nossa empresa está atenta a isso para ajudar os nossos clientes”, salientou.