Há Natal no Largo de Camões com os artesãos de Ponte de Lima

0
319

O Município de Ponte de Lima em parceria com a P.L.Arte – Associação de Artesãos de Ponte de Lima promove no Largo de Camões, durante a quadra natalícia, uma feira de artesanato, dirigida especialmente aos artesãos limianos.

Há Natal no Largo começou esta quinta-feira e decorre até 24 de dezembro. Serão vários artesãos que se vão instalar no Largo de Camões junto ao chafariz e à Árvore de Natal, criando um espaço agradável com espírito natalício.

A amostra ao vivo apresenta desde o artesanato tradicional ao contemporâneo, com tecelagem artesanal em linho, tapeçaria, bordados, lenços dos namorados, madeiras, costura criativa, pirogravura e bijuteria artesanal.

O objectivo do evento é “proporcionar aos visitantes a oportunidade de comprar prendas de natal diferentes, especiais e com o “selo” de artesanato limiano”, explicou a autarquia.

Há Natal no Largo decorre todos os dias, entre as 10h00 e as 19h00, e inclui um programa de animação musical aos fins-de-semana, com os grupos DuoLethes, Conecsom, Raquel Boa Ventura Rego e Rui Ribeiro e Hourglass.