Bombeiros Voluntários de Viana de luto pela morte de antigo presidente

0
328
Luciano Moure, antigo presidente dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo, faleceu esta quinta-feira, aos 64 anos. A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo lamentou a morte do antigo presidente que actualmente era vogal da Direção. “A Direção dos dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo lembra o vasto percurso como dirigente desta associação, que sempre colocou as suas funções acima de outros interesses pessoais com denotada abnegação”, referiu a Associação.
Luciano Moure esteve ligado aos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo desde 1981. “Com o seu entusiasmo e paixão pelos Bombeiros, foi membro dos corpos gerentes, com vários cargos tendo-se destacado como presidente”, destacou.
“Do seu percurso notável em prol desta nobre causa destacam-se cargos como Conselheiro da Liga dos Bombeiros Portugueses, membro dos Orgãos Sociais Liga dos Bombeiros Portugueses e membro dos Orgãos sociais da Federação dos Bombeiros do Distrito de Viana do Castelo onde exercia o cargo de vice-presidente”, acrescentou a Associação, endereçando as condolências à família. O funeral realiza-se na sexta-feira, pelas 15 horas, na Ordem Terceira, em Viana do Castelo.