Particulares e empresas de Caminha dispõem de formulário para reportar prejuízos do mau tempo

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A Câmara Municipal de Caminha está a fazer o levantamento dos danos decorrentes das intempéries ocorridas no primeiro dia do ano no concelho, disponibilizando para o efeito, no sítio oficial do Município na Internet, na área de “Avisos”, formulários onde particulares e empresas deverão descrever o seu caso, preenchendo o documento respetivo.    

As pessoas e as empresas deverão imprimir o formulário, preencher os campos e enviar para a Câmara, através do email: geral@cm-caminha.pt. O documento, devidamente preenchido, também poderá ser entregue no edifício da Câmara Municipal, em Caminha, ou no GAM – Gabinete de Apoio ao Munícipe, em Vila Praia de Âncora. 

Os ficheiros são distintos para o caso de habitação e de atividades económicas. No caso do levantamento de danos associados a habitações em regime de arrendamento podem vir a surgir dois reportes: um por parte do arrendatário (apenas bens) e outro por parte do proprietário (edificado e bens).

Acesso aos documentos em: 

https://www.cm-caminha.pt/pages/707?folders_list_16_folder_id=635