Crédito Agrícola anuncia aumento de taxa de juro até 2,75%

0
445

O Crédito Agrícola anuncia uma nova actualização das taxas de juro de diversos depósitos a prazo, com remunerações entre 1% e 2,75%, depois de, em Março, ter apresentado novas ofertas nos depósitos a prazo. Estas alterações vêm melhorar a atractividade das soluções de poupança disponíveis para os Clientes do Banco, espelhando a tendência de subida das taxas de juro.

Entre as várias alternativas disponíveis na oferta para os Clientes destaca-se o DP CA Aforro Crescente, que passa a oferecer uma taxa máxima de 2,75% no 3º ano com prémios de permanência com um montante mínimo de constituição de 10 mil euros e sem montante máximo de constituição. A taxa anual nominal bruta foi aumentada para 1,75%. Este é um produto a três anos com taxa de juro crescente.

Outra solução disponível é o Depósito Super Crescente, que oferece uma taxa máxima de 2% no 4º semestre para subscrições com um montante mínimo de 500 euros e sem montante máximo de constituição. Também a taxa anual nominal bruta foi incrementada, para 1,5%. É um produto a dois anos com prémios de permanência.