“É muito gratificante voltar a fazer parte da história do desporto nacional”

0
389

A 84ª edição da Volta a Portugal já está na estrada até 20 de agosto e conta novamente com o apoio do Europcar Mobility Group Portugal, como patrocinador do Prémio Camisola da Montanha.

“É muito gratificante voltar a fazer parte da história do desporto nacional ao patrocinar a 84ª Volta a Portugal, uma prova tão prestigiada e com a qual nos identificamos, face ao ADN da atitude vencedora, de resiliência, superação, união e criatividade de quem a integra”, afirmou Paulo Pinto, responsável da Europcar Mobility Group Portugal.

A renovação deste patrocínio surge como parte da estratégia de mobilidade sustentável da marca em Portugal, que irá ter a oportunidade de se aproximar dos consumidores durante esta iniciativa, reforçando a ligação destes com a marca e os seus objetivos.

“Enquanto empresa, estamos numa jornada em prol da mobilidade sustentável e temos vindo a trabalhar e investir neste objetivo, através da criação de novas ofertas para os nossos clientes, que reduzam o impacto ambiental do nosso modelo de negócio. Como tal, quisemos renovar a nossa aposta na Volta a Portugal, uma vez que promove o ciclismo, o desporto e a utilização da bicicleta, um meio de transporte sustentável e o qual também disponibilizamos aos nossos clientes”, acrescentou Paulo Pinto.

O Europcar Mobility Group Portugal, líder em aluguer de automóveis e um dos principais players nos mercados de mobilidade em Portugal, está presente em mais de 80 balcões de atendimento estrategicamente localizados por todo o País. Dispõe de uma ampla frota e um conjunto de soluções de mobilidade e alternativas ao veículo próprio, criadas a pensar nas necessidades dos seus clientes.