“Cinema na Praça” gratuito em Fafe

0
400

Fafe vai acolher a iniciativa “Cinema na Praça”, sessões de cinema gratuitas e ao ar livre, nas principais praças das localidades onde estão inseridas algumas das lojas Continente Modelo. Esta sessão, que começa sexta-feira, dia 18 de agosto, às 21h30, no Auditório exterior da Casa da Cultura integra a programação da 84.ª Volta a Portugal em Bicicleta, apoiada pelo Continente. O filme apresentado é ‘Top Gun: Maverick”.

Cada sessão terá em média 400 lugares disponíveis e o Continente Modelo oferece águas, sumos, pipocas doces e salgadas aos participantes da iniciativa ‘Cinema na Praça’, que decorre até 17 de setembro, em todo o país.

O objetivo da marca é estar mais próximo das comunidades onde estão inseridas as lojas Continente Modelo, escolhendo locais relevantes de cada localidade para que o público usufrua de uma sessão de cinema gratuita de um dos filmes mais vistos dos últimos anos. Através do “Cinema na Praça”, o Continente pretende proporcionar bons momentos ao público que também acompanha a 84.º Volta a Portugal em Bicicleta.

Ao longo da Volta a Portugal, a “Caravana Continente” vai ser o grande palco de ativação da marca, com passagem pelas localidades de partida e chegada, ao longo das 10 etapas, a distribuir brindes aos mais entusiastas.