Mercadona celebra o Halloween com gomas e chocolates “assustadores”

0
339

A noite mais assustadora do ano aproxima-se e a Mercadona prepara-se para surpreender os mais pequenos (e os adultos também) com uma vasta gama de gomas e chocolates para todos os gostos, recuperando produtos que foram um grande sucesso no ano passado e incorporando novidades “assustadoras” para este Halloween. 

São três novidades este ano. Uma delas é um saco de guloseimas com um sortido variado no interior que contém pastilhas elásticas em forma de abóboras, tubos brancos e gomas azuis em forma de fantasmas. Este saco substitui a cesta de Halloween do ano passado, tendo agora uma forma mais cómoda de guardar as guloseimas. Além disso pode posteriormente ser utilizado para outros fins, sendo ideal para levar os lanches para os passeios da escola etc…

Nos doces, outra novidade é a bolsa Pop Eye, um favorito de todos os anos que chega agora num saco composto exclusivamente por olhos recheados. E para os amantes de chocolate, a Mercadona oferece uma nova experiência este ano com uma divertida Múmia de Chocolate.

Mas para ter um momento verdadeiramente “assustador” no Halloween, a Mercadona recupera sucessos de anos anteriores. Um deles é o Boo! Mix, que regressa com novas e “terroríficas” guloseimas no interior: cérebros, morcegos, abóboras e dentes de vampiro. 

Regressam, também, as Espetadas de Halloween. São quatro variedades diferentes em forma de abóbora, zombie, fantasma e monstro, todas com um sabor muito agradável e textura esponjosa de marshmallow. No sortido de guloseimas não poderia faltar também as restantes guloseimas gomas em saquetas individuais de vários formatos e sabores: pastilhas elásticas de melão, dentaduras de vampiro, rebuçados pinta-línguas, chupa-chupas, ossos, minhocas com um toque ácido e rebuçados.

E nos chocolates, dois dos produtos mais procurados estão de volta. É o caso dos Pirulitos de Chocolate, com três designs diferentes: caveira, abóbora e vampiro, e também o Sortido de Chocolate de Halloween com deliciosas figuras como esqueletos, fantasmas, monstros, aranhas… Também inclui bombons de chocolate de leite recheados com praliné (avelã e amêndoas) e bombons de chocolate branco recheados com trufas, que são figuras ideais para partilhar com amigos e familiares ou para oferecer no jogo “Doçura ou Travessura”.