moey! lança seguro para animais de estimação

0
414
A moey!, a primeira solução bancária digital mobile only e totalmente portuguesa e marca 100% digital do Crédito Agrícola,lançou o Seguro Pets, com o objectivo de ajudar os seus actuais, e potenciais, clientes a protegerem e a cuidarem dos seus animais de estimação, cães e/ou gatos.
 
Já disponível na app moey! o processo de adesão é muito simples, rápido e intuitivo. Basta aceder a “More”, seleccionar “Seguro Pets” e definir a data de início do seguro, quantos patudos pretende associar, indicar as características dos animais (raça, nome, idade, entre outros), e selecionar com que frequência deseja pagar o valor do prémio e, assim, ativar o seguro.
 
Os seguros dirigidos a animais de estimação são uma tendência de mercado, pelo que a moey! aposta na sua disponibilização, de uma forma totalmente digital. O Seguro Pets disponibiliza condições atractivas, como a oferta de uma vacina anual administrada na rede de prestadores, o reembolso de até 90% do valor das despesas médicas na cobertura de cirurgia, cobertura de responsabilidade civil até 50.000€, apoio médico e serviços ao domicílio, como consultas de veterinário e vacinação, e acesso a uma vasta rede de parceiros com descontos exclusivos na compra de produtos e serviços. Cada cliente poderá adicionar até dois patudos à apólice do seguro.
 
As vantagens e condições do Seguro Pets estão disponíveis na página oficial do seguro em moey.pt/seguro-pets .
 
A moey! é a primeira solução bancária digital totalmente portuguesa, lançada pelo Crédito Agrícola em Setembro de 2019, e tem como principal missão mudar a relação dos portugueses com o mundo financeiro. A aplicação bancária moey! conta com cerca de 200 mil clientes, 100% digital, com todas as operações feitas em mobile, sem depósito mínimo de abertura de conta ou comissão de manutenção e desde o seu início tem vindo a apresentar e a introduzir novas soluções com funcionalidades inovadoras, desenhadas para o cliente mobile.