Gabriel Couto constrói um Projeto Enigmático Imobiliário na Maia 

0
382

Promovido pela “Pontalta – Propriedade Horizontal do Atlântico, SA”, e com projeto arquitetónico da AAPH – Arquitetos, o novo edifício “MAGGA” é um dos mais recentes empreendimentos imobiliários da freguesia de Águas Santas, concelho da Maia. Este novo empreendimento oferece comodidades excecionais aos seus residentes, e dispõe de uma localização invejável, a poucos minutos do centro da Maia e da cidade do Porto, sendo caraterizado pela sua uma vivência urbana que possibilita acesso a um vasto leque de escolas, espaços verdes, restaurantes, zonas comerciais e hospitais, públicos e privados, além de estar próximo do Interface de Transportes da cidade. 

O novo empreendimento “MAGGA”, é o mais recente projeto residencial construído na freguesia de Águas Santas, constituído por apartamentos de diversas tipologias que vão desde o T1 ao T5, e amplas áreas privativas, distribuídos por cinco pisos acima do solo, tendo a sua construção sido executada pelo grupo GABRIEL COUTO, construtora portuguesa que detém um portfólio de obras invejável a nível nacional e internacional.

Todo o empreendimento detém espaços de aparcamento automóvel, tanto a nível interior como exterior, arrumos, sala de condomínio, compartimentos para resíduos sólidos urbanos e outras valências que hoje os condóminos exigem como, por exemplo, acessibilidade a pessoas com mobilidade condicionada e espaços verdes exteriores.

O concelho da Maia tem tido uma procura residencial cada vez mais forte, com uma gama de preços bastante competitiva relativamente ao centro urbano do Porto. Este novo “Empreendimento MAGGA” é um projeto de características únicas que vem dar resposta a esta procura, integrando valências e comodidades pouco comuns neste mercado. O projeto resultou da iniciativa de uma arquitetura sóbria e contemporânea, tendo ao nível dos acabamentos sido selecionados diversos materiais nobres de alta qualidade que asseguram grande durabilidade e constância ao longo do tempo.

Com méritos reconhecidos no setor da construção, tanto a nível nacional como internacional, para a GABRIEL COUTO a construção deste desafiante projeto imobiliário, surge no seguimento de uma aposta muito forte do grupo no sector privado nestes últimos anos, ressalvando o reconhecimento e confiança que os principais promotores imobiliários nacionais e internacionais têm depositado na experiência, capacidade técnica e nível de qualidade dos trabalhos desenvolvidos pelo grupo construtor.