CA Seguros eleita entre as melhores empresas para trabalhar

0
307
A CA Seguros foi distinguida no estudo Melhores Empresas para Trabalhar 2023 (MEPT2023), da Revista Exame, conquistando o 6º lugar do ranking geral.
 
Há seis anos que a seguradora do ramo não vida do Crédito Agrícola participa no MEPT posicionado-se sempre no Top 10 do ranking geral, o que reflecte a aposta na excelência da gestão de Pessoas e o reconhecimento destas perante a empresa. A sua participação nesta iniciativa tem como objectivo avaliar o grau de envolvimento e satisfação dos seus colaboradores.
 
O MEPT é uma iniciativa da revista Exame, em parceria com a ManpowerGroup e a AESE, e destaca as 50 melhores empresas para trabalhar em Portugal. Para fazer parte deste grupo restrito, as empresas participantes no estudo têm que alcançar um nível elevado de satisfação, tendo o estudo analisado um universo de mais de 17 mil colaboradores.
 
“A CA Seguros foi uma vez mais reconhecida pela sua actuação diferenciada na gestão dos recursos humanos o que nos deixa orgulhosos porque é a motivação, profissionalismo e envolvimento das nossas pessoas que explica o nosso crescimento e sucesso”, referiu João Pedro Borges, presidente do Conselho de Administração Executivo da CA Seguros.