Intermarché lança campanha que mantém IVA 0% em produtos essenciais

0
372

O Intermarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, lançou a sua primeira campanha deste ano, que consiste na devolução aos clientes do valor do IVA pago em produtos do cabaz de bens essenciais.

“A campanha “Ganhe o valor do IVA” reflete o compromisso do Intermarché em apoiar as famílias portuguesas, permitindo o reforço do seu poder de compra no início de 2024”, explica o Intermarché, acrescentando que a ação promocional prevê que o valor do IVA de um conjunto de produtos essenciais indicados no folheto da campanha, adquiridos entre os dias 5 e 10 de janeiro, seja devolvido no Cartão Poupança / Cartão Os Mosqueteiros.

“A campanha abrange diversas categorias de produtos, assegurando a variedade e a qualidade que as famílias reconhecem nos pontos de venda Intermarché. Com esta iniciativa, o Intermarché pretende garantir que os consumidores continuem a ter acesso a bens essenciais a preços acessíveis, aliviando assim o impacto do fim da aplicação transitória de isenção de IVA Zero a determinados produtos alimentares, estabelecido pela Lei nº 17/2023, de 14 de abril”, acrescentou.