Sistemas de Pagamento Automático do Crédito Agrícola eleitos os melhores de Portugal

0
132
O Crédito Agrícola foi distinguido pelo The Bank of New York Mellon (BNY Mellon), o banco mais antigo dos Estados Unidos e um dos mais actuantes e dinâmicos do País, com o Prémio de Platina para o Processamento de Operações sem intervenção Humana de Melhor Qualidade em Portugal, em 2022.
 
O BNY Mellon reconhece que o Crédito Agrícola alcançou níveis de qualidade extraordinária na formatação automática de transferências internacionais. Este reconhecimento deve-se à aposta que o Crédito Agrícola tem vindo a desenvolver em soluções inovadoras com recurso à tecnologia relacional, ao executar tarefas rotineiras minimizando a necessidade de intervenção humana e melhorando a eficiência global. 
“Este prémio reforça a excelência dos serviços prestados pelo Crédito Agrícola, que trabalha diariamente para garantir a melhor oferta aos seus parceiros e clientes. Esta distinção, a primeira internacional atribuída ao Crédito Agrícola, atesta que os sistemas informáticos e os colaboradores do Banco que os operam são os que possuem melhor qualidade em Portugal. O BNY Mellon é uma referência da banca internacional, pelo que é bastante gratificante ser distinguido por esta entidade”, afirmou Licínio Pina, presidente do Grupo Crédito Agrícola
 
A relação entre o Crédito Agrícola e o BNY Mellon advém desde 2001, sendo através deste que o Crédito Agrícola realiza a grande maioria das transferências em dólares dos seus clientes.
Esta distinção, atribuída pelo BNY Mellon, reforça o posicionamento do Crédito Agrícola enquanto Banco de proximidade e de confiança dos portugueses.
 
O BNY Mellon é o banco mais antigo dos Estados Unidos, tendo sido fundado em 1784. Actualmente, é um dos mais actuantes e dinâmicos dos Estados Unidos e tem como core business o sector empresarial e outras instituições financeiras. A sua carteira de custódia é a maior do mundo, atingindo USD 47,6 milhares de milhões (47.600.000.000.000).