Intermarché reduz consumo de papel e reforça aposta no folheto digital

0
265

Com o pressuposto “As grandes promoções continuam, o folheto em papel não”, o Intermarché reforça a transição para o folheto digital, numa iniciativa que reflete o compromisso da insígnia do Grupo Os Mosqueteiros com a eficiência e a sustentabilidade.

Cerca de 100 pontos de venda já aderiram a este projeto inovador, que resulta numa significativa redução de aproximadamente 40% no volume de folhetos impressos.

O folheto digital, para além de reduzir os gastos com papel, simplifica o acesso às ofertas de produtos e serviços, e vai ao encontro dos hábitos e necessidades atuais dos consumidores, que cada vez mais valorizam experiências interativas e mais cómodas que, entre outras facilidades, permitem uma gestão de tempo mais eficaz. Através do folheto digital é possível adicionar diretamente os artigos ao carrinho de compras através de um simples clique, num processo intuitivo e rápido.

“Esforçamo-nos diariamente por reduzir a nossa pegada no planeta, caminhando na direção da sustentabilidade e de práticas mais amigas do ambiente. Simultaneamente, reforçamos a aposta num método mais rápido e eficaz de comunicar com os nossos clientes, que têm ao dispor uma ferramenta que lhes permite fazer as suas compras sem perderem muito tempo”, realça Cristina Figueiredo, do Conselho de Administração do Intermarché.

Os folhetos digitais podem ser consultados no site do Intermarché, em https://www.intermarche.pt/folhetos/, ou através da App mobile Intermarché.