CA Seguros reforça liderança no estudo Índice da Excelência

0
232
A CA Seguros, Seguradora não Vida do Grupo Crédito Agrícola, volta a destacar-se ao alcançar o 1º lugar na categoria de Médias Empresas e no sector BSSF – Banca, Seguros e Serviços Financeiros, conforme revelado pelo estudo Índice da Excelência 2023. 
 
Este reconhecimento é o culminar de uma trajetória ascendente da empresa desde 2018, ano da primeira participação da seguradora neste estudo. A CA Seguros tem vindo a destacar-se ao longo dos anos em que participa, figurando sempre no top 10 das Médias Empresas. Em 2018, foi premiada como líder no sector da Banca, Seguros e Serviços Financeiros e reassumiu a liderança no seu sector em 2020. No ano seguinte, em 2021, obteve o segundo lugar entre as Médias Empresas e o primeiro lugar entre as Médias Empresas em 2022, tendo em 2023 consolidado a primeira posição em ambas as categorias.
 
João Pedro Borges, CEO da CA Seguros, expressou a sua satisfação com estas distinções contínuas, destacando-as como “prova do comprometimento da empresa com a excelência na gestão de recursos humanos e uma evidência da dedicação e envolvimento das suas pessoas”.
 
O estudo Índice da Excelência, uma iniciativa da Cegoc e da Neves de Almeida – HR Consulting, com apoio do ISCTE – Executive Education, reconhece as empresas que se destacam nas práticas de recursos humanos, premiando aquelas que mais investem no desenvolvimento do capital humano e no clima organizacional.