Mercadona inova ao fundir chocolate de leite com as bolachas animadas

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A Mercadona tem dois requisitos essenciais para continuar a desenvolver a sua brutal transformação: qualidade e inovação. É por isso que trabalha continuamente para oferecer um sortido diferenciado e em constante evolução nas prateleiras, desenvolvendo cada produto depois de ouvir as necessidades do “Chefe” (cliente). Assim nasceu o novo chocolate Fussion Animadas da marca própria Hacendado, uma inovação baseada na mistura de chocolate de leite com as bolachas Animadas e que vai também ao encontro do sucesso que estas bolachas torradas tiveram entre os mais pequenos, especialmente no pequeno-almoço e lanche.

 

A Mercadona reforça assim o seu sortido de chocolates Fussion, uma gama que aposta na fusão de sabores, composta por mais cinco variedades, e que se caracteriza por ter um sortido em constante evolução inspirado nas últimas tendências e que foram definidos depois de conhecer os gostos dos “Chefes”. O Fussion Animadas junta-se assim aos sabores chocolate de leite recheado com creme de morango; chocolate de leite recheado com bolacha caramelizada; chocolate branco recheado como bolacha de cacau e, inspirados no sucesso dos bombons Delizze e Cocolizze, também o Fussion chocolate de leite com recheio cremoso de avelã e wafer crocante e o Fussion chocolate branco com recheio cremoso de coco e amêndoas picadas. Estes dois últimos não estão à venda nos meses de verão, para não afetar a qualidade e textura cremosa do produto

 

 

A Mercadona lançou a estratégia SPB (Sempre Preços Baixos) em 1993, após observar e constatar que os produtos que mais se vendiam eram os que tinham a máxima qualidade ao melhor preço, sempre por essa ordem, e cujo custo não mudava constantemente. Durante todos estes anos, a empresa não deixou de apostar na qualidade, que é um dos principais desafios enfrentados diariamente por todos os departamentos da cadeia e cujo impulso representa uma clara oportunidade para poder continuar a oferecer ao “Chefe” (cliente) produtos individualmente diferenciados.

 

E tudo através de uma estratégia que promove o consumo consciente e crítico, guiada por critérios sociais e ambientais, e que persegue um objetivo claro: garantir um consumo de produtos da máxima qualidade com o menor impacto possível, ajudando assim a melhorar a qualidade de vida das pessoas que habitam este planeta e das gerações futuras.