Vila Chã “do melhor” numa luta que nem é a dele

0
26

A União Desportiva Vila Chã venceu na recepção ao Dumiense por 3-1, com todos os golos a serem apontados na segunda parte. Um triunfo importante para as aspirações do clube de Esposende, que quer garantir a manutenção na Pró-Nacional de Braga o mais rápido possível.

No final do encontro, Pedro Simões, que cumpre a terceira época ao serviço do Vila Chã, era um treinador orgulhoso. “Estamos a tentar somar o máximo de pontos possível e não podíamos ter começado da melhor maneira, até porque defrontámos, neste jogo, um possível candidato à subida, de uma luta que não é a nossa”, disse o técnico, sublinhando que o principal objetivo do clube para esta época – e para todas – é garantir a permanência.

“O nosso objetivo passa sempre por fazer um campeonato tranquilo. Mais tranquilo do que na época passada. E não vai ser fácil, até pelo número de equipas que desceram. É muito imprevisível definir como vai ser a época. Há equipas que apostaram bem e que têm orçamentos muito superiores, mas vai ser uma luta todos os fins-de-semana, onde se calhar o último até pode ganhar ao primeiro”, referiu.