Crédito Agrícola dá nome aos 60 anos do Festival Vilar de Mouros

0
44

Pelo terceiro ano consecutivo, o Crédito Agrícola é o patrocinador oficial do Festival CA Vilar de Mouros, que regressa este ano, de 20 a 23 de Agosto, às margens do Rio Coura, em Caminha, para celebrar seis décadas de existência com quatro dias repletos de música, energia e partilha intergeracional.

Além de dar nome ao Festival, o Crédito Agrícola irá marcar presença no recinto, ao longo dos quatro dias, com um stand da marca e com uma Zona VIP CA, reservada a convidados, numa localização privilegiada. A sua presença contará, também, com um conjunto de acções de activação de marca, com destaque para a distribuição de brindes e surpresas em vários pontos do festival.

Este patrocínio visa reforçar a notoriedade da marca Crédito Agrícola e aprofundar a relação com o público diversificado e intergeracional, que caracteriza o mais antigo festival de música português. O Festival CA Vilar de Mouros é, desde sempre, um ponto de encontro entre gerações, unindo tanto os apreciadores históricos, como as novas gerações que marcam presença assídua nos festivais de verão.

Um dos eventos mais emblemáticos do calendário cultural português e ponto de encontro de várias gerações recebeu, em 2024, cerca de 55 mil pessoas ao longo de quatro dias. A edição deste ano do CA Vilar de Mouros conta com um cartaz comemorativo que percorre gerações, desde os anos 70 até à atualidade, com nomes como Sex Pistols, The Damned, The Kooks, Stranglers, James, Papa Roach e Da Weasel, aliando diversão a experiências inesquecíveis nas margens do Rio Coura.

Este patrocínio integra a estratégia do Crédito Agrícola de apoio a eventos de referência em territórios descentralizados, com o objetivo de enriquecer a experiência de todos os presentes no festival, incluindo Clientes e Colaboradores, promovendo a cultura e o desenvolvimento local. Esta iniciativa reafirma a identidade única do CA de possuir agências exclusivas em localidades onde é o único Banco a servir a população.