Gala solidária junta empresários para apoiar Associação de Paralisia Cerebral de Viana do Castelo

0
234

Cerca de uma centena de empresários de Viana do Castelo vai juntar-se numa gala solidária para angariar fundos a favor da Associação de Paralisia Cerebral de Viana do Castelo (APCVC). O evento realiza-se no dia 29 de novembro no Hotel Axis, em Viana do Castelo, e conta com o apoio da Câmara de Viana do Castelo. Além do objetivo solidário, a gala pretende ainda promover o ‘networking’ entre as diversas empresas e empresários, facilitando contactos comerciais.

O presidente da Câmara Municipal, José Maria Costa, apelou aos empresários para que, mesmo não podendo estar presentes na Gala Solidária, façam a sua contribuição para esta associação que “merece o melhor carinho e apoio de toda a comunidade vianense”. O autarca realça que a APCVC é uma associação que tem feito “um grande trabalho de âmbito distrital na área da deficiência e  precisa de muito apoio até porque tem um projeto para novas instalações em Santa Marta de Portuzelo”.

A APCVC, fundada em 2005, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), sem fins lucrativos, cuja missão é dar resposta às necessidades da pessoa com paralisa cerebral e situações neurológicas do distrito de Viana do Castelo.

A Gala Solidária de Viana do Castelo é uma parceira do programa MaisViana, da Rádio Alto Minho, com a Câmara Municipal e a empresa Blisq.