Távora impõe primeira derrota ao Melgacense

0
280

tamel5041Com notórias dificuldades e muitas emoções, Limianos, Vianense e Atlético dos Arcos venceram os seus jogos e mantiveram inalterado o pódio da I Divisão AFVC. A equipa de Ponte de Lima venceu em casa o Courense (1-0), os arcuenses triunfaram em Vitorino de Piães (0-1) e os “azuis” de Viana do Castelo derma volta ao Campos (3-1). No quarto lugar, isolou-se a AD Ponte da Barca que goleou (4-0) o Âncora Praia. O Lanheses bateu o Monção por 3-0 e o Ancorense ganhou em Castelo de Neiva por 3-2. Mais polémicos foram os jogos de Valença e S. Salvador da Torre. O Valenciano conseguiu impor-se ao Neves (2-1), enquanto Cardielense e Correlhã empataram a uma bola.

Na II Divisão AFVC, o Távora infligiu a primeira derrota ao Melgacense, que foi igualado pelo Darquense no comando da prova. A equipa de Paulo Montes venceu o Arcozelo, enquanto Barroselas derrotou o Adecas (1-0). Na quinta posição, segue o Fachense (1-0 ao Lanhelas). O Chafé (triunfou em Anais por 4-1) e o Raianos (bateu o Vila Franca 4-3) repartem a sexta posição. O Torreenses venceu fora o Deucriste (0-2) e saltou para o oitavo lugar. Vila Fria e Bertiandos empataram (1-1).

No Campeonato de Portugal, o Cerveira venceu o Vitória de Guimarães B por 1-0 e igualou o Pedras Salgadas no 13º lugar, somando oito pontos. Na próxima ronda, os cerveirenses visitam o Face, actual quarto classificado da tabela.