Entrada livre e preços especiais nos museus de Viana no próximo domingo

0
232

No próximo domingo, a entrada nos museus de Viana do Castelo vai ter preços especiais para assinalar o Dia Mundial do Turismo que é celebrado desde 1980 a 27 de setembro.

A Câmara Municipal de Viana do Castelo preparou um programa que inclui entrada livre nos museus, preços especiais e descontos em visitas.

Assim, este domingo a entrada será livre no Museu do Traje, Museu de Artes Decorativas e Citânia de Santa Luzia. Serão praticados preços especiais no Museu Interativo da Fábrica de Chocolate, Viana Windsurf First Experience e para o Passeio de Burro na Serra d’Arga e pelos Moinhos de Água da Montaria.

Ao longo do dia, será ainda aplicado um desconto de 50% na viagem do Funicular de Santa Luzia, na visita ao navio-hospital Gil Eannes, bem como no Passeio de Barco no Rio Lima, visita pedonal guiada à cidade e visita guiada nas bicicletas “Bianinhas”.

As iniciativas requerem marcação antecipada e têm limite de participantes. O programa específico pode ser consultado em www.cm-viana-castelo.pt .