Associação promove palestra gratuita dirigida a vianenses para entender autismo

0
206

A Associação Vencer Autismo promove no dia 4 de fevereiro uma palestra designada “Entender Autismo” dirigida à população do município de Viana do Castelo. Esta palestra, que decorre entre as 18h e 20h, faz parte de um projeto que inclui ainda um workshop entre os dias 9 e 11 de fevereiro e uma sessão de mentoria mensal por telefone para avaliação e definição de objetivos de desenvolvimento com envio de dicas/artigos/estratégias personalizadas para a criança com autismo e adaptados ao seu contexto. As ações decorrem online, são gratuitas e abertas ao público.

“Durante duas horas e com sessão de perguntas e respostas, os fundadores da Vencer Autismo, Susana e Joe, irão explicar em detalhe e numa visão 360º, os desafios associados ao autismo, as possíveis causas desses desafios e as áreas a dar prioridade no desenvolvimento da criança”, informou a associação.

As inscrições para a palestra podem ser feitas em http://vencer.link/vianadocastelo.

A Vencer Autismo está a desenvolver o projeto Entender Autismo, financiado pela Portugal Inovação Social, com o objetivo de capacitar a comunidade em geral na compreensão e aceitação das características próprias do autismo. Mais informações sobre o projeto aqui: https://vencerautismo.org/entender-autismo.

Etiquetasautismo