7ª Edição da Escola de Verão para Atores decorre em Viana do Castelo até dia 29 de julho

0
196

A 7ª edição da Escola de Verão para Atores do Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana arrancou, esta terça-feira, no Teatro Municipal Sá de Miranda em Viana do Castelo. O evento, apoiado pela Câmara Municipal, conta com participantes do Porto, Lisboa, Braga e Viana do Castelo.

A iniciativa, que decorre durante dez dias, integra uma formação intensiva, com coordenação do encenador e autor espanhol Guillermo Heras e sessões com Isabel Barros, João Henriques, Pedro Mexia, Ricardo Pais e Ricardo Simões.

A Escola de Verão para Atores culmina com a apresentação do exercício final sob o tema “Tchekhov na Melancolia Moderna”, que decorre na quinta-feira, dia 29 de julho, pelas 19h00, na sala principal do teatro.

A entrada é gratuita, mediante o levantamento prévio de bilhetes. A reserva é feita através do email tmsm@cm-viana-castelo.pt.

Mais informações em www.tmsm.pt, plataforma do Teatro Municipal Sá de Miranda, Câmara Municipal de Viana do Castelo e Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana.