“Viana do Castelo precisa urgentemente de um campo de golfe”

0
317

Carlos Fernandes e Higino Araújo foram os melhores jogadores do “Campeonato Pares Golfe Viana By Axis Golf PL – Road to Expresso BPI 2022”, prova organizada pelo Clube de Golfe de Viana do Castelo no campo desta modalidade em Ponte de Lima. 

Na 1ª Categoria Net, até 12.5  HCP, os vencedores do 1º Net foram Tiago Araújo e Catarino Teixeira com 47 pts, no 2º Net foram Bruno Teixeira e Jose Simão Oliveira, com 46 pts.

Na 2ª Categoria Net, até 21 HCP, os vencedores do 1º Net foram Adriano Fonseca e Samuel Oliveira com 49 pts, no 2º Net foram Eric Gebel e Angela Gebel com 46 pts.

No final da prova, a organização mostrou-se satisfeita com a realização de mais este torneio, realçando o “ambiente de amizade” que pautou toda a prova. “Foi para nós extremamente gratificante termos no torneio tantos e bons jogadores de golfe”, frisou Luís Ramiro, presidente do Clube de Golfe de Viana do Castelo, indicando que a prova contou com  88 jogadores em campo. “O golfe é já uma realidade em Viana do Castelo, estamos a trabalhar arduamente para que chegue, o mais rápido possível, às escolas, aos seniores e a todos aqueles que pretendam jogar este fantástico desporto e divertir-se, de forma saudável, com uma grande família que é o Clube de Golfe de Viana do Castelo”, acrescentou, considerando que “Viana do Castelo precisa urgentemente de um campo de golfe”.