Fins de semana de outubro com música em Paredes de Coura

0
158

O Ciclo de Polinização de Paredes de Coura está de regresso este mês de outubro para o seu último mês a “polinizar” a vila com música tradicional, clássica e jazz, com concertos e atividades que pretendem aproximar a população e visitantes desta relação entre a cultura e o território.

Esta iniciativa do Município de Paredes de Coura e que já decorre desde o mês de junho é um ciclo de concertos de música clássica, tradicional e jazz, composto também por workshops e atividades ligadas à música, às artes e à natureza. Cada mês do Ciclo de Polinização tem três fins de semana temáticos, dedicados alternadamente a um destes géneros musicais.

Em outubro, este ciclo continua a “polinizar” a vila com música, começando pela música tradicional (1 a 3 de outubro), seguindo-se o jazz (8 a 10 de outubro) e a música clássica (15 a 17 de outubro). Depois de três meses de concertos e atividades repartidas por vários fins de semana, outubro será o último mês do Ciclo de Polinização, marcado novamente por uma programação eclética que promete celebrar o melhor da música e da cultura portuguesa.